Áreas de Atuação

1.   Planejamento Urbano

Trabalhamos com Planejamento Urbano nas mais amplas escalas tais como, Planos Diretores, Projetos de Urbanização e Infraestrutura, Parcelamentos do Solo, e Projetos de urbanização de espaços públicos e privados.

Dedicamos atenção à Formulação e Gestão de Projetos de Moradia de Interesse Social. Projetos que requerem em sua formulação variáveis que garantam sua integralidade e sustentabilidade além de levar a bom termo um processo de negociação com o setor público para o cumprimento das normas vigentes em cada cidade.

2.   Projetos Arquitetônicos

Nossos projetos arquitetônicos buscam o equilíbrio entre o uso e a função, a utilização das adequadas técnicas construtivas, a estética e a sustentabilidade. Aplicamos eco técnicas que permitam a utilização das condições naturais do microclima local, das energias renováveis, da economia energética, da reutilização da água de chuva e da coleta seletiva do lixo.

Nossos projetos incorporam a eliminação de barreiras físicas e a adequação dos ambientes para seu uso por pessoas com limitações físicas e sensoriais.

3. Construção e Reforma

Nas construções novas, trabalhamos com requisitos qualitativos essenciais que são a segurança estrutural, normas de incêndio, desempenho térmico, acústico, iluminação, manutenção e conforto antropodinâmico.

Planejamos, gerenciamos e fiscalizamos obras em residências unifamiliares e multifamiliares e pequenas empresas corporativas.

Especificamos sistemas construtivos industrializados para projetos de grande porte.

No caso de reforma, desenvolvemos soluções arquitetônicas criativas, reaproveitamento e, modificação de uso dos espaços nas residências e conjuntos habitacionais.

Comments are closed.